sábado, 20 de junho de 2009

Procura-se Pessoas! Urgente

Procura-se pessoas! Jovens ou velhas, independente de religião, sexo, cor, visão política ou deficiências.
Que possam exercer atividade não remunerada nos padrões conhecidos, que veja como benefícios os sorrisos sinceros e como salário o amor fraterno, que não se queixe das horas extras e que estejam sempre disponíveis quando o coração apertar e o telefone tocar. Que sejam cientes que a carga horária é indeterminada e que o serviço é ardoo, mas que as recompensas são instantâneas.
Hoje em dia não se encontra profissionais do coração, que saibam lidar com sentimentos, tão pouco sonhadores que colocam em prática o que lhes tira o sono. São raros os sinestésicos que lhe tocam sem maldade, os jovens apaixonados, os passeios de mãos dadas, as palavras pensadas e as inquietações solucionadas.
Não há lugares onde você possa ser você mesmo, ser o que te agrada, ser natural. Por isso precisa-se urgentemente de doadores, para trabalho sentimental em ambiente agradável, sem cobranças ríspidas a fim de que possam desenvolver o seu lado humano.
As carapaças animalescas serão extintas, por isso faz-se necessária a adequação aos padrões o quanto antes. Antes que seja tarde demais, antes que não se possa mais voltar atrás, antes que nos acostumemos ao sofrimento e a dor, antes que nos esqueçamos o que significa fé, esperança e amor. 17/06/09

Nenhum comentário: